Pela graça e misericórdia de Deus, foi inaugurada no último dia 03 de março a Igreja Batista do Sétimo Dia de Vila Rica, no Estado do Mato Grosso. A Igreja, nesta cidade, teve o seu início no ano de 1986, com a família do irmão Darci Gomes de Castro e sua esposa Maria Odete Correia de Castro.

A construção de um Templo, para prestar um culto de adoração a Deus, era um antigo sonho do irmão Darci e de sua família. Finalmente, depois de muitos anos de luta, os irmãos conseguiram adquirir um terreno, onde acabaram por construir um lindo Templo, para dedicarem ao Senhor Jesus.

No cerimonial de inauguração, esteve presente o Presidente da Conferência Batista do Sétimo Dia Brasileira, Pr. Leonildo Lebkuchen, juntamente com o irmão Marcelo Ângelo Negri, servidor administrativo da CBSDB, que se fez acompanhar de sua esposa, irmã Giselle Aparecida Maciel Negri, Diretora do Departamento Infanto-Juvenil da CBSDB, além de muitos outros convidados, os quais, num clima de adoração e reverência, consagraram aquele Templo ao Senhor nosso Deus.

Leia também alguns artigos relacionados:

Reinauguração da PIB7 de João Pessoa Reinauguração da PIB7 de João Pessoa
Igreja no Brasil
É com imensa alegria e satisfação que noticiamos a reinauguração do Templo da Primeira Igreja...

Assim como na oração de Salomão, os irmãos daquela localidade rogaram a Deus para que a Sua glória enchesse aquele Templo, de forma que muitas vidas possam ser libertas do pecado e salvas naquela cidade.