David Johnson, pastor da “Capela do Sábado”, em Flowery Branch, GA, e Garfield Miller da Sociedade Missionária e pastor da Igreja Batista do Sétimo Dia em West Palm Beach, FL, estão se preparando para uma viagem missionária evangelística à Serra Leoa de 30 de outubro a 7 de novembro de 2018. Somos abençoados por ter uma conferência de BSDs em Serra Leoa que são entusiasmados por compartilhar a Boa Nova de Cristo como o maior tesouro que possuem.

A República da Serra Leoa é um país da África Ocidental, limitado pela Guiné, Libéria e Oceano Atlântico. A missão envolverá reuniões evangelísticas, treinamento para líderes, serviço de ordenação e dedicação de um Centro de Conferência recém-construído. A “Capela do Sábado” foi fundamental para a construção desse edifício. Os BSDs de toda a Serra Leoa se reunirão no novo centro de conferências para uma semana de renovação.

Por favor, orem para que as pessoas que ouvirão o Evangelho sejam convencidas do pecado pelo Espírito Santo e se arrependam, creiam em Jesus e O obedecem, “orando também por nós, para que Deus abra uma porta para a nossa mensagem, a fim de que possamos proclamar o mistério de Cristo … para que eu possa manifestá-lo abertamente, como me cumpre fazê-lo.” (Colossenses 4:3-4)

Leia também alguns artigos relacionados:

A urgência da missão
Comentário da lição
Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros. Mateus 9:...
Missão Musical para o Malawi - África Missão Musical para o Malawi - África
Igreja no Mundo
Sorrisos que resplandecem e permanecem no olhar de quem os vê. Alegria que persiste, que contagia, e...

Ore para que as provações sejam tratadas de maneira piedosa.Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma.” (Tiago 1:2-4)

Ore para que o amor de Deus seja mostrado por todos os crentes. Os pastores e crentes em Serra Leoa são um no Senhor, como Jesus orou: “Dei-lhes a glória que me deste, para que eles sejam um, assim como nós somos um: eu neles e tu em mim. Que eles sejam levados à plena unidade, para que o mundo saiba que tu me enviaste, e os amaste como igualmente me amaste.” (João 17:22-23)

Além disso, ore por provisão e proteção à medida que a equipe viaja e ministra.

Traduzido por Fabricio Luís Lovato a partir de Prayer alert for Sierra Leone Mission.

Leia também alguns artigos relacionados:

Batistas do Sétimo Dia sofrem com tragédia em Serra Leoa Batistas do Sétimo Dia sofrem com tragédia em Serra Leoa
Igreja no Mundo
Diversos noticiários pelo mundo relataram semana passada uma grande tragédia que aconteceu em Serra...
Viagem Missionária: Polônia, Líbano e Síria Viagem Missionária: Polônia, Líbano e Síria
Igreja no Mundo
Sempre fiz questão de pregar o evangelho onde Cristo ainda não era conhecido. Romanos 15:20 (a)...