O pastor Matthew Olson e sua esposa Ellen viajaram para a Zâmbia em fevereiro, onde visitaram igrejas em Ndola, Kitwe, Lufwanyama e Solwezi. Eles participaram de um serviço de ordenação e do reconhecimento/comissionamento de alunos do TIME. Eles forneceram treinamento de liderança para as esposas dos pastores e mulheres nas igrejas locais e revisaram projetos de habilidades e agricultura sustentáveis.

“Ficamos profundamente impressionados com os grandes avanços que as igrejas Batistas do Sétimo Dia na Zâmbia fizeram em direção à autossuficiência. Elas têm trabalhado duro para desenvolver vários projetos que podem ser usados ​​não apenas para apoiar aqueles que participam delas, mas também para gerar renda que pode ser usada para fazer crescer o projeto ou iniciar novos projetos.” -

Pastor Matthew e Ellen Olson

A Sociedade Missionária é grata ao Pastor Matt e Ellen Olson pelo seu serviço e agradece a todos que apoiaram, tornando esta viagem possível.

Leia também alguns artigos relacionados:

Celebração em Bituruna/PR Celebração em Bituruna/PR
Igreja no Brasil
Em novembro do ano de 2012, uma grande festa comoveu a cidade de Bituruna – PR, cerca de 450 pessoas...
Estratégias de evangelização
Comentário da lição
E, tirando-os para fora, disse: Senhores, que é necessário que eu faça para me...

  Pois assim o Senhor nos ordenou: ‘Eu fiz de você luz para os gentios, para que você leve a salvação até aos confins da terra’ ".    

Atos dos Apóstolos 13:47

Traduzido a partir de "Zambia Missions Trip Report".