Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra".

Atos dos Apóstolos 1:8

Esse projeto da Federação de Mulheres e T.I.M.E, em parceria com a Sociedade Missionária está em andamento. No mês de Agosto de 2018 o primeiro simpósio presencial acontecerá. Temos a alegria de contar com os Pastores Bernardino de Vargas Sobrinho e Claudir de Oliveira que prontamente se dispuseram a ser instrumentos de bênção naquele país e realizar o primeiro dos seis simpósios que serão realizados.

Louvamos a Deus pela generosidade de todos que tem contribuído e temos alegria de informar que já temos o valor das despesas da primeira viagem. Mas para que nossos irmãos de Moçambique possam concluir o treinamento, temos mais cinco viagens agendadas, enviando sempre dois Pastores. Continuamos contando com a ajuda de todas as nossas igrejas brasileiras com suas oração e contribuições.

Leia também alguns artigos relacionados:

Viagem Missionária a Moçambique 2016 Viagem Missionária a Moçambique 2016
Igreja no Brasil
Viagem Missionária para África do Sul e Moçambique Amados irmãos. Graça e paz da parte de Jesus...
Missão para treinamento de pastores e líderes no Malauí (2017) Missão para treinamento de pastores e líderes no Malauí (2017)
Igreja no Mundo
O pastor Andrew Samuels, Secretário Geral da Federação Batista do Sétimo Dia Mundial e pastor da...

Que Deus seja sempre louvado e nos oriente e direcione no cumprimento da missão de levar o evangelho a todo o mundo!