Departamentos

Imagem de Contato

Graça e Paz, amados jovens e internautas.

 Nós, como Federação de Jovens Batista do Sétimo Dia, nos sentimos honrados por esse chamado que Deus nos concedeu, onde podemos deixar uma marca, na história da nossa denominação e também na implantação do Reino de Deus aqui na terra, servindo aos nossos jovens, adolescentes e líderes, contribuindo com a formação de uma juventude no caráter de Cristo.

Este é o sentimento que desejamos “cravar” no coração dos nossos jovens, para que nesta gestão se levante em Nome de Jesus, uma geração de verdadeiros líderes servidores, preocupados apenas em servir, servir e servir. O Senhor Jesus mesmo disse em Mt 20:28 “…O Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir…”, sendo assim, quem somos nós para nos honrarmos com títulos ou posições no ministério?

Seguindo o exemplo do Mestre Amado, queremos ser modelo para nossa juventude assumindo a responsabilidade de dizer “Sejam nossos imitadores, como nós somos imitadores de Cristo”, repassando a eles esse sentimento, de liderar pelo exemplo, com excelência, renunciando o pecado e fazendo a diferença, dia após dia. Assim temos a certeza que em Cristo Jesus, seremos mais do que vencedores nesta obra.

Partindo do maravilhoso trabalho realizado pela gestão anterior que tinha como premissa “Resgatar, Salvar e Discipular”, pretendemos pela Graça de Deus dar continuidade a essa visão onde vamos ainda Discipular, Alcançar e Multiplicar, pois uma juventude resgatada e salva, deve ser discipuladora, alcançando pessoas nas piores situações e multiplicando o Reino de Deus.

Nossa visão como Federação é apresentar o Cristo bíblico, acompanhando e dando suporte aos nossos jovens, adolescentes e principalmente nossos líderes de jovens. Por essa razão, vamos usar como norte o tema “Cristianismo Integral”, pois somente vamos discipular e alcançar vidas se, na prática, respirarmos e transpiramos Cristo, no trabalho, na escola, em casa e na Igreja. Se nos comportamos como aquele famoso “cristão espelho” que, por onde passa, reflete a imagem do ambiente em que está, (na igreja reflete bênçãos mas quando está na roda dos escarnecedores, se torna um deles), pouco vamos somar com o Reino e a nossa “marca na geração” será apenas uma frase bonita, sem efeito. Precisamos exibir o reflexo de Jesus por onde andarmos e em nossos círculos sociais, a luz precisa brilhar.

Reforçamos também a importância que cada jovem, adolescente e líder tem para Deus e para sua igreja, e que, somente teremos êxito nesse projeto, com o apoio e comprometimento de todos, com cada um fazendo sua parte e desta forma, concluiremos esta importante etapa e Deus será Glorificado em nossas vidas e em nossas Igrejas, por isso contamos também com as orações e ofertas dos amados irmãos para que Deus esteja a frente de todos os nossos sonhos, planos e projetos.

Queremos também convidá-lo a visitar:

A estrutura da atual gestão da Federação (2015-2018) ficou da seguinte forma:

Presidentes: Erik Francis / Douglas Machado

Tesoureiros: Luiz Miranda / Elisandra Brito

Secretários: Victória Fajardo / Nilton Moreira

Em Cristo,

Erik Francis Pereira

Presidente Federação Jb7

Campos marcados com * são obrigatórios
Imagem Captcha
Play CAPTCHA Audio
Reload captcha image challenge