Em nome da Federação de Mulheres, saudamos as amadas irmãs e igrejas, com as palavras Isaías 55:8-9

   Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.    

Isaías 55:8-9

Que a graça e a paz de nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo seja com todos!

Leia também alguns artigos relacionados:

Corações Angustiados Corações Angustiados
Café Com Deus
Talvez ninguém veja. Aliás, quem vê diz que é manha, dengo, falta do que fazer. Outros dão receitas...
E houve o funeral.... (Pr. Jonas Sommer e Família) E houve o funeral.... (Pr. Jonas Sommer e Família)
Igreja no Brasil
Escrevo com o coração partido. Sinto-me febril, emocionado, entristecido. Não passa pela minha mente...

Para nós da Federação de Mulheres foi muito difícil encontrar palavras para escrever esta carta. Primeiro, porque assim como toda a igreja, estamos de luto, sentindo profunda tristeza pela perda da nossa amada líder irmã Clarice, seu esposo Pr. Jonas e seus filhos Marcos e Paula. E segundo, porque era a irmã Clarice que gostava de redigir as circulares, expressando nelas toda dedicação e carinho dela e de toda equipe pela obra do Senhor nesta igreja.

Nossa oração é que a paz de Deus, que excede todo o entendimento, inunde os nossos corações nesse momento de grande tristeza que estamos passando. Foi uma perda irreparável, mas temos a certeza que eles combateram o bom combate, terminaram a carreira, guardaram a fé e receberão a coroa da justiça (2 Timóteo 4:7-8).

Será difícil para nós nos reunirmos sem a presença da irmã Clarice, pois ela era uma líder nata, pensava em todos os detalhes, sabia delegar, se preocupava com cada uma de nós e com todas as irmãs do Brasil. É uma dura realidade, mas nós daremos continuidade ao grande legado que ela deixou. E não conseguiremos fazer isso sozinhas, precisamos nos unir e prosseguir. Precisamos de cada irmã, pois somos um exército que marcha rumo a nova Jerusalém. Ainda que durante essa batalha aprouve a Deus, o nosso Supremo Comandante, recolher alguns de seus soldados. Mas Sua ordem é: “Marchem, continuem em frente, Eu sou com vocês”. Que as lágrimas que caem dos nossos olhos não impeçam de vemos as grandes coisas que Deus tem realizado em nosso meio, e ainda vai realizar.

Com isso em mente, desde já queremos convidar a todas as irmãs para o Encontro Nacional de Mulheres que acontecerá nos dias 02, 03 e 04 de Novembro de 2018, na Pousada Betânia, em Curitiba – PR. Em breve enviaremos detalhes referente as inscrições e programação.

No amor do nosso Mestre,

Cristiani Razoto da Silva Taborda
Vice-presidente

Leia também alguns artigos relacionados:

11 versículos para ajudar a confortar o enlutado 11 versículos para ajudar a confortar o enlutado
Café Com Deus
“Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo” (Jo 16:33). Aflição: “...