Nosso coração está em festa por tudo que Deus fez no seminário de liderança feminino, que aconteceu em Curitiba nos dias 15,16 e 17 de novembro de 2019.
As bençãos começaram na sexta-feira, quando houve a recepção das irmãs ao local e, à noite, o lindo testemunho de nossa amada irmã Alessandra. Naquela noite ela testemunhou como Deus a levantou de uma depressão profunda, dando-lhe novo ânimo. Nós nos alegramos muito por essa benção que ela recebeu em sua vida, fruto de tantas orações e jejuns.

No sábado pela manhã tivemos a palestra com a irmã Débora Iarrochescki Ferreira Padilha, de Tubarão - SC, com o tema: O Valor da Mulher. Fomos edificadas e identificamos muros que nós mesmos levantamos em nossa vida. No sábado a tarde tivemos palestra com a irmã Patricia Bernardino e Silva, de Itararé - SP, com o tema: Dificuldades e Desafios, onde identificamos os tijolos do muro que precisam ser derrubados em nossa vida. Ainda no sábado a tarde também tivemos a aprovação do nosso estatuto. No sábado a noite tivemos palestra com a irmã Viviana Priscilla Lizarraga Adolpho, de Campinas – SP, que nos falou sobre discipulado, da necessidade de construirmos pontes e investirmos em pessoas.

No domingo pela manhã tivemos um momento lindo, a Ceia do Senhor, onde pudemos presenciar as irmãs com toda a humildade lavando o pé uma da outra e orando umas pelas outras. Só temos a agradecer pelas bençãos derramadas, e que em nossas vidas possamos agir assim: destruindo muros que nos afastam de Deus e das pessoas, e construir pontes que nos levam pra mais perto de Deus e do nosso próximo.

Leia também alguns artigos relacionados:

A lei, a carne e o espírito
Comentário da lição
Que diremos pois?Texto de EstudoQue diremos pois? É a lei pecado? De modo nenhum. Mas eu n&...
Graça maravilhosa
Comentário da lição
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida...

  • collage-capacollage-capa
  • seminario-lideranca-feminia-2019-1seminario-lideranca-feminia-2019-1
  • seminario-lideranca-feminia-2019-2seminario-lideranca-feminia-2019-2
  • seminario-lideranca-feminia-2019-3seminario-lideranca-feminia-2019-3
  • seminario-lideranca-feminia-2019-4seminario-lideranca-feminia-2019-4
  • seminario-lideranca-feminia-2019-5seminario-lideranca-feminia-2019-5
  • seminario-lideranca-feminia-2019-6seminario-lideranca-feminia-2019-6
  • seminario-lideranca-feminia-2019-7seminario-lideranca-feminia-2019-7
  • seminario-lideranca-feminia-2019-8seminario-lideranca-feminia-2019-8
  • seminario-lideranca-feminia-2019-9seminario-lideranca-feminia-2019-9