Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

  Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim.    

Atos dos Apóstolos 17:11 

O ato de praticar a leitura bíblica diária é de suma importância para a melhor interpretação, visto ser por meio dessa prática diária que você aperfeiçoa o seu viver mediante os ensinamentos que a Palavra de Deus nos proporciona. Portanto faz-se necessário uma verdadeira investigação imparcial do texto para poder compreendê-lo. O versículo 12 do Cap. 17 de Atos conclui essa visão dizendo: “de sorte que muitos deles creram, bem como bom número de mulheres gregas de alta posição e não poucos homens. Isso devido à leitura diária das Escrituras Sagradas.

Leia também alguns artigos relacionados:

Deus peleja por seu povo
Comentário da lição
E o SENHOR disse a Josué: Não os temas, porque os tenho dado na tua mão; nenhum...
Dá derrota à vitória
Comentário da lição
Então saireis vós da emboscada, e tomareis a cidade; porque o SENHOR vosso Deus vo-la...