Imprimir
Lições Bíblicas
Acessos: 2781
Ano 2012
Autor
Número de Páginas 196
Disponibilidade PDF Somente
Tipo de Livro E-Book (PDF)
Formato 14x21cm

Em todo o caminho desde Gênesis até o Apocalipse podemos ver a mão de Deus no cumprimento de suas promessas, assegurando salvação e redenção para Seu povo. Há muito a aprender sobre Deus e a maneira como Ele se relaciona conosco ao estudarmos as promessas divinas. Ao analisarmos a fidelidade dele em cumprir o que prometeu, estabeleceremos um sólido fundamento que nos ajudará a compreender melhor Seu amor, misericórdia, bondade, fidelidade, paciência e compaixão.

Os estudos deste trimestre focam na aliança feita com Abraão. A ênfase teológica está na fé. Deus prometeu ao velho patriarca que por meio dele todas as nações da terra seriam abençoadas. Esta promessa foi passada adiante de geração a geração até ter seu pleno cumprimento em Jesus Cristo, nosso Senhor.

As nossas lições foram extraídas dos livros de Gênesis, Romanos e Gálatas. Nossa esperança é de que todos os estudantes das Sagradas Escrituras cresçam e amadureçam na fé em nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo.

Agradecemos, uma vez mais, aos autores das devocionais e dos comentários bíblicos por sua dedicação e esmero em prover aos irmãos brasileiros, e também à nossa família espiritual em Angola e Moçambique, um bom material para nosso aprendizado e devoção a Deus.

Junte-se a nós nessa jornada, e que Deus muito nos abençoe, enquanto aprendemos mais de Sua Palavra.

Eu gostaria muito de ouvir sua opinião sobre as nossas lições para a Escola Sabatina. Sinta-se livre para escrever-me e tecer seus elogios, críticas ou sugestões.

Direitos reservados por:
Conferência Batista do Sétimo Dia Brasileira